Dúvidas que todo mundo tem e que a gente não sabe para quem perguntar

Dúvidas que todo mundo tem e que a gente não sabe para quem perguntar

CABELO “ENJOA” DO SHAMPOO?

Essa é uma dúvida universal, daquelas que todo mundo tem na vida porque, em determinado momento, aquele shampoo espetacular de tratamento, que melhorava o fio a cada lavagem, parece que não está agindo mais. Por que será?

A gente explica: cabelo não enjoa não, ele muda suas necessidades. Um fio muito, muito danificado precisa de um shampoo reconstrutor, capaz de recuperar a fibra, preenchê-la, trazê-la de volta à vida. Após um determinado tempo de uso, os ativos presentes na fórmula cosmética cumprem seu papel e o cabelo que estava em situação muito delicada passa para outro nível e pode, por exemplo, demandar apenas uma hidratação mais poderosa. Com isso, a gente fica com a “sensação” que o produto antes tão eficaz e querido não funciona mais, certo? Mas não é verdade. Ele teve uma performance tão boa que seu cabelo não precisa mais dele. Então, hora de mudar a sua linha capilar.

iStock 152493601

.

.

.

.

.

.

.

.

deise garcia 2
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, saúde e negócios. Atua há mais de 20 anos no setor e acumula experiência como editora e diretora de comunicação das maiores revistas do País. Atualmente é dona da HM EM REVISTA, publicação segmentada de beleza profissional, head de conteúdo da revista Negócio Estética, palestrante, mestre de cerimônias e consultora de beauty experiences.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais como este