MET GALA 2024: 12 LOOKS PARA INSPIRAÇÃO O ANO TODO!

MET GALA 2024: 12 LOOKS PARA INSPIRAÇÃO O ANO TODO!

“Eu assisti INTEIRINHO, não perdi uma cena. Mas quis ver e rever os looks com cuidado e calma para selecionar aqui o que, na minha opinião, merece o meu troféu de ouro biaggi (hahahahhaha) e o que deve ser esquecido para sempre, tamanho mau gosto. Meu amor, minha lista de deusas do MET Gala. Selecionei 12 para celebramos a edição de 2024.

  1. Bruna Marquezine – Única brasileira a pisar no red carpet do MET GALA, Bruna exibiu um coque moderno, com risca lateral, pontinhas espetadas – truque que sempre dá certo para finalização. Aproveito para dizer que senti falta da Gisele…
metgala1

2. Karlie Kloss. Sensação nesta edição, com certeza, o cabelo esticado foi a estrela da noite. Carly seguiu a onda dos cabelos esticados, com risca no meio, que dá um toque de modernidade. Aqui, os fios recebem uma camada de gel ou gomalina ainda secos, antes de prender, para o efeito luxuoso, brilhante, quase de polimento.

metgala2 e1715282372441

3. Demi Moore – Impecável no vestuário, Demi há anos é a embaixadora dos fios escuros, lisos e bem longos. Exageros estéticos à parte, ela é sempre referência.

metgala3

4. J.Lo – Abandonou o look bombshell que ela traduz tão bem e apareceu completamente diferente, mais light, quase uma menina com o cabelo preso, sem grandes adereços. Coque para cima, muito bem estruturado, moderno.

metgala4

5. Kardashian’s Gang – Elas chegam e arrasam sempre – seja qual for o look escolhido. Mas tenho que falar da cintura de Kim! O que era aquilo? E do deslumbrante coque espanhola da Kylie!

metgala7
metgala5
metgala6
metgala6

6. Meg Ryan – a eterna queridinha da América mostra que o tempo pode ser amigo sim. Eu a acho ainda mais bela na casa dos 50, com aquele cabelo shaggy, sempre up to date.

metgala8

7. Nicole Kidman – belíssima, ‘vestiu’ o loiro como ninguém. Apesar de eu amar a versão red dela, quase um cherry, tenho que destacar a beleza destes fios platinados. E o cabelão com topo desfiado, very Hollywood, very red carpet! Um cabelão moderno e bem penteado, montado é a palavra certa.

metgala9

8. Pamela Anderson – Eu definitivamente virei fã dela após a virada de chave na beleza que ela deu. Com a versão mais natural, perdeu aquele ar quase vulgar que os excessos lhe davam e remoçou, ficou mais leve. Tudo ali combina.

metgala10

9. Penelope Cruz – outra beldade do time 50+, Penelope que usou cabelão por muitas décadas, aderiu de vez ao Chanel modernizado, aqui com um certo toque romântico com o ondulado.

metgala11

10. Sarah Jessica Parker – A inesquecível Carrie de SEX & The City, sempre usou aplique, muito aplique nos eventos deste tipo. Não foi diferente no MET GALA. Mas ela preferiu os fios soltos, enfeitados por aquele chapéu espetacular que já deve ter lista de espera para compra.

metgala12

11. Sydney Sweeney – Eu já vinha falando por aqui faz um certo tempo. Chanel está de volta em múltiplas versões! Vale até uma versão fake, ou seja, peruca preta Chanel! Ela arrasou, concordam?

metgala13

12. Zendaya – apesar do ar teatral de sua entrada e do próprio look, não há como não escolher esta deusa! Ela segue refinada, sem excessos de make. Camaleoa, quase fez o cabelo sumir com a ornamentação, mas ADOREI!

metgala14

Mas nem tudo foi beleza nesta noite gloriosa… Gigi Hadid, ah, Gigi! Achei o cabelo dela antigo, fora de propósito, o old Hollywood não favoreceu o rosto redondo. O cabelo até a envelheceu. Não gostei mesmo, visual para ser esquecido.”

metgala15

MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI

Créditos: Instagram / Getty / Terra / Vogue / E! / Marie Claire / Harpers / Elle


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais como este