Make indiana ressurge com Asoka Makeup

Make indiana ressurge com Asoka Makeup

Se você vive de olho no TIK TOK, com certeza deu de cara com algum vídeo ou menção à asoka make-up. Não viu ou não entendeu? Asoka é uma produção de Bollywood(cinema indiano), lançado lá longe, em 2001. O filme voltou à cena recentemente porque um influenciador indonésio gravou e publicou um vídeo recriando a maquiagem típica de noivas indianas ao som de uma das músicas da trilha sonora do filme. Adivinha o que aconteceu… A produção foi o maior sucesso viralizando a tendência “Asoka Makeup”. Daí, com a febre, o mundo começou a fazer a mesma coisa e a Índia ganhou um espaço gigante porque os influenciadores digitais apareciam vestidos com roupas e acessórios típicos, além de usarem as noivas do país como referência na maquiagem produzida. Aqui no Brasil, a maquiadora e criadora de conteúdo Camila Pudim foi uma das primeiras figuras nacionais a participar da beauty trend e um dos seus vídeos bateu 300 milhões de visualizações.

camilapudim
camilapudim1

Reprodução: Instagram

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

deise garcia 2
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, saúde e negócios. Atua há mais de 20 anos no setor e acumula experiência como editora e diretora de comunicação das maiores revistas do País. Atualmente é dona da HM EM REVISTA, publicação segmentada de beleza profissional, head de conteúdo da revista Negócio Estética, palestrante, mestre de cerimônias e consultora de beauty experiences.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais como este