LIÇÕES DE BELEZA DEIXADAS POR TAYLOR SWIFT

LIÇÕES DE BELEZA DEIXADAS POR TAYLOR SWIFT

Sim, ela ainda está entre nós. Após passagem avassaladora pelo Rio de Janeiro, chegou a vez de São Paulo receber a popstar. Com seleção de sucessos, presença de palco, vestuário e apresentação impecáveis, ela também é referência no quesito criadora de beauty trends. Das apresentações sempre incríveis, um resumo do que aprendemos com a loirinha:

  • Batom vermelho! Quanto mais próximo do “vermelho Ferrari”, puro e reluzente, melhor. Funciona em todas as peles – basta achar o tom que mais lhe agrade.
  • Olhos gatinho! Recentemente, o grafismo invadiu as pinceladas nos olhos e ganhou outro patamar com delineados bem artísticos e inusitados (formas geométricas estão on), mas Taylor se mantem fiel ao gatinho clássico, curto, escuro e levemente curvadinho. 
  • Ondas e mais ondas! Embora tenha fios lisos, nas apresentações, a loira faz uso de modelador para criar uma cascata de cachos. Uma mistura de ondulações médias e largas para melhor caimento e balanço.
  • Acessórios nos fios! Liso ou preso, o cabelo ganha novos ares com a aplicação de pedrinhas que imitam diamantes em alguns fios, look inspirado no visual de Midnights, último álbum lançado de Taylor. O importante é brilhar conforme o movimento da cabeça.

Se você não foi ao show e deseja saber mais sobre a cantora, a Netflix disponibiliza o documentário MISS AMERICANA, mostrando os bastidores de shows, períodos mais ácidos da vida dela e fatos (nem sempre felizes, prepare os lencinhos) que marcaram sua carreira. Vale MUITO assistir.

taylor

Creditos: Instagram/Folha

.

.

.

.

.

.

.

deise garcia 2
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, saúde e negócios. Atua há mais de 20 anos no setor e acumula experiência como editora e diretora de comunicação das maiores revistas do País. Atualmente é dona da HM EM REVISTA, publicação segmentada de beleza profissional, head de conteúdo da revista Negócio Estética, palestrante, mestre de cerimônias e consultora de beauty experiences.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais como este