GLOBO DE OURO: LOOKS ELEITOS PELO REI DAS LOIRAS MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI

GLOBO DE OURO: LOOKS ELEITOS PELO REI DAS LOIRAS MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI

2024 acaba de chegar, mas a maratona de grandes eventos da área cultural pelo mundo todo já começou! O primeiro deles, Golden Globe, já mostrou a que veio com as celebridades desfilando as beauty trends. Eu não perco nenhuma edição porque os ‘red carpets’ nos dão dicas muito valiosas sobre o que deverá (ou não!) virar moda nos meses seguintes. A exposição de famosos nas telas de tv e nas redes sociais é sempre um ato de coragem porque, dependendo do impacto do look – seus donos e donas podem virar hit ou memes…. Eu selecionei alguns que fizeram eu prender meu olhar por mais tempo.

Taylor Swift – Adorei a Taylor, a franja mais famosa de Hollywood, neste look. Desta vez ela apareceu com uma versão mais compridinha nas temporas; e também o tom do cabelo dela está muito interessante. Eu diria que é um brownie, o novo castanho (que eu dei em primeira mão aqui como tom da temporada). O cabelo foi feito com babyliss, bem escovado na sequência, dando aquele ar bem ladylike, que ela emprega como ninguém. Com textura, volume, brilho, sinônimo de cabelo bem finalizado – inclusive com spray aerossol, produto que voltou com tudo nas bancadas profissionais.

golden globe5

Selena Gomez – Adorei o coquinho da Selena. Ele se destacou graças aos fios bem esticados, deixando o rosto totalmente à mostra. O que foi excelente já que a maquiagem era DI VI NA! Mas voltando ao cabelo, você vê que o coquinho tem textura, os fios foram bem trabalhados antes – escova, camada de pomada, modelagem e só então foram presos num rabo de cavalo alto. Daí, foram torcidos, torcidos, torcidos, enrolados e presos, deixando a pontinha de fora. Eu achei muito moderno, a cara dela!

golden globe1
golden globe2

Jennifer Lopez – J. Lo, toda poderosa e muito bem acompanhada, fez o tipo Lady Like total! Risca lateral, ondas, babyliss em todo o cabelo. Depois de vestida e maquiada, bastou escovar bem o cabelão e prender com grampos. E muito spray aerossol que voltou com tudo!

golden globe6

Margot Robbie – Deslumbrante, Margot surgiu com um look Sauvage, feito com babyliss, mas, como eu destaco, out of face, ou seja, deixando o rosto à mostra. Além deste toque mais moderno, ela também deu novo frescor ao penteado usando o cabelo com a raiz baixa e a risca no meio. Modernidade na medida certa! Toda trabalhada no pink, tom que a favorece muito e enfeita até quem está do lado! Lembrando que era a cor favorita de Liz Taylor, atriz de primeira grandeza de Hollywood. E, para quem duvida do poder dos clássicos, eu revelo que tanto Margot Robbie quanto Jennifer Aniston usaram o mesmo batom: o inigualável Chanel 31 Le Rouge Satin Lipstick. Batom para a vida toda.

golden globe4
golden globe7

Mas nem tudo foi glamour nesta noite de festa. Eu tenho que falar do ‘terror’ da noite, a Billie Eilish. Ela nunca acerta. Não gostei do cabelo, antiquado, cor e penteado horríveis. A escolha da roupa também foi um desastre, nunca a favorece. É tão famosa e nunca acerta!”

golden globe3

MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI

Créditos: Instagram/Elle/Globo/CNN


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais como este