ESPECIAL CANNES – SOB O OLHAR DA BELEZA

ESPECIAL CANNES – SOB O OLHAR DA BELEZA

“Eu sou fanático por celebrações, em especial as temporadas de eventos internacionais. De lá, como era de se esperar, saem os looks mais festejados, as tendências mais interessantes e os equívocos mais engraçados. Tudo que movimenta maravilhosamente o mundo digital. É tanto comentário do bem e do mal que a gente até se perde. Por isso mesmo, meu amor, eu gosto de ver, rever, analisar tudo o que foi mostrado para dar meu veredito! Mais um incrível Festival de Cannes está chegando ao fim e eu já tenho as minhas favoritas, claro! Antes de tudo, preciso dizer que as beauty trends que venho destacando recentemente se provaram mesmo absolutas: coques e riscas centrais foram TUDO! As golden girls brilharam como ouro – tanto no vestuário lindíssimo, como nos acessórios e maquiagem.

Cate Blanchet, com fios presos em um coque clássico, mas com o toque de modernidade do alto da cabeça levemente desfiado;

cannes1

Marina Ruy Barbosa, vestida como uma rainha, também optou pelo preso, com fios bem alinhados e coque perfeito, enrolado e trabalhado.

cannes2

Julianne Moore, um espetáculo em verde para valorizar o tom dos fios e a pele, foi o ícone da elegância com coque e risca central, a pedida do momento.

cannes3

Salma Hayek, em preto reluzente, exibiu seu shape e provou que cabelão não tem idade! Usou solto, volumoso na medida certa.

cannes4

Selena Gomez é sempre um ar respiro, um toque de jovialidade nas festas: fios presos, rabo-de-cavalo e aquele franjão dividido ao meio, deixando as laterais soltas, modernas.

cannes5

Hande Erçel, linda, chique, simpática, com fios longos e lisos e risca central.

cannes6

Anya Taylor-Joy, platinada e, logicamente, com coque torcido,formando quase um 8 na parte de trás da cabeça.

cannes7
cannes8

Naomi Campbell, lindíssima, usou e abusou do look natural para o cabelo, uma cascata ondulada, com risca no meio.

cannes9

Por fim, na minha avaliação, a mais bela de todas: Bella Hadid, a mulher do momento, uma diva! O cabelo luxuoso, lembrando mesmo as divas de Hollywood, com ondas provocantes. E o que era aquele vestido maravilhoso?! Amei!!”

cannes10

MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI

Créditos: Instagram / Yahoo / Metropolitana / Glamour / Getty


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Comentário (1)

  • Liz Chaffin Responder

    Maravilhosas brilhando em seus vestidos lindos com penteados deslumbrantes!

    24 de maio de 2024 at 19:24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais como este