BRIDGERTON LANÇA (MUITAS) TENDÊNCIAS DE BELEZA

BRIDGERTON LANÇA (MUITAS) TENDÊNCIAS DE BELEZA

“Se você ainda não maratonou os 4 primeiros episódios disponíveis da 3ª temporada da série Bridgerton está, no mínimo, por fora das grandes beauty trends do momento. A série, deliciosa de assistir, tem recursos visuais MARAVILHOSOS. Eu não me canso de olhar os detalhes de figurino, da gastronomia, da decoração de ambientes e tudo o mais. Mas, nesta temporada, com certeza a beleza vem brilhando ainda mais do que nas duas anteriores e eu destaco aqui o que P R E C I S A ser olhado com muita atenção:

  • Ruivas, cheguei! A protagonista Penélope (Nicola Coughlan) trouxe vida aos fios de fogo. E o dela é um mix do strawberry com o peach, um luxo para quem tem peles bem branquinhas e olhos claros. Mas lembro que há nuances de ruivo para todas! Basta escolher o tom certo.
  • Ondas e caracóis. Não só a protagonista, mas todas as personagens femininas desfilam fios que passaram por uma sessão de modeladores! As ondas alongadas estão de volta – seja em cascata ou em fios isolados, nas laterais do rosto. E não vale só para a festa, não. Para o dia a dia, são um must com rabo-de-cavalo ou coque.
  • Acessórios brilhantes. Presilhas e grampos de todos os tipos transformam um penteado básico em algo chique, luxuoso – e tudo sem perder a modernidade.
  • Verde que te quero verde. Ele voltou T R I U N F A L ao vestuário e aos acessórios. Então, por que não usá-lo também em sombras, lápis de contorno e esmaltes? AMO.”

MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI

Bridgerton 2
Bridgerton 1
Bridgerton 3

Crédito: Instagram

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais como este