5 BEAUTY TRENDS DE 2023 PARA RELEMBRAR

5 BEAUTY TRENDS DE 2023 PARA RELEMBRAR

“Hoje eu estou aqui para falar das 5 tendencias que foram TUDO em 2023. Já que o ano está acabando, acho que vale relembrar o que fez muito sucesso aqui e no mundo. Eu separei algumas que deixaram a mulher poderosa como ela deve ser.

  1. BUTTERFLY HAIR. Não houve corte que fizesse tanto sucesso como o Butterfly hair. Ele é uma releitura modernizada daquele look ícone dos anos 80, consolidada pela atriz Farrah Fawcet, em Charlie’s Angels (As Panteras, no Brasil). Eu próprio colaborei para a volta dele porque adoro dar aquele movimento sexy a um cabelão. Já postei muitos nas minhas redes e eles seguem campeões de curtidas.
butterfly7

2. BROW LAMINATION. Nem sobrancelhas coloridas, nem sobrancelhas raspadas, nem sobrancelhas desenhadas foram páreo para a versão Brow Lamination. A técnica de deixar os fios mais naturais, penteados para cima, destacando as pontinhas estourou em todos os lugares. Algumas adeptas juram que dá zero trabalho, que moderniza o look e ainda ‘levanta’ o rosto.

iStock 1337654308

3. BARBIECORE. O filme já nem está mais em cartaz por aqui (ou pelo mundo), mas o impacto provocado por ele não passa. A onda pink (que na verdade abraçou todas as nuances) invadiu guarda-roupa, unhas, maquiagem, acessórios e até cabelo – mechas num tom rosa pálido ganharam um ar de elegância. Eu diria que Pink is the New Black!

iStock 1690438915

4. PRODUTOS CAPILARES MULTIFUNCIONAIS. Esta categoria já existe há algum tempo, mas 2023 foi o ano no qual TODAS as marcas voltaram seus olhares para ele. Isso se explica pela demanda das consumidoras que desejam mais resultados em menos tempo e com menor trabalho. A MAB também entrou nessa e o BBCREAM 12 já é o maior sucesso de vendas da linha. Eu amo!

Leave in BB cream

5. DELINEADOS GRÁFICOS. Na maquiagem foram tantas trends que fica até difícil escolher uma. Mas meu voto vai para o delineado dos olhos mais artístico. O traço negro, tipo gatinho, se mantém, claro. Mas as opções coloridas, aplicadas em formas mais geométricas deram o tom nos vídeos do TIK TOK. “

iStock 1168981117

Marco Antônio de Biaggi


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais como este